A minha priemira balada - O que achei?

UHuhuuu!!!

Quarta foi um dia super luuucccooo, Fiz uma super feijoada deliciaaaaaa dai sai correndo p chegar no curso, sendo q ia sair com uma galerinha, mas a bonitinha aqui  estava sem créditos no cel, ESQUECEU  a chave em casa =/ eeeeeee... esqueci de carregar o meu cartão do tram, dai eu louca desesperada rodei tudo atrás de um lugar, só que para carregar o cartão do tram so pode com cartao de débito daqui ... aiii entrei em desespero, fui para aula e quando cheguei sai pedindo ajuda para tds, até que no fim, acabei tendo q voltar tddddd para estacão central, carregar o cartão e depois pegar o tram p casa... =/ hunf.... Com a ajuda do meu novo amigo Heberrrrrt, lá do curso!

Ontemmm foi minha super primeira vez na night de Adam e meuuuuuu.. AMEIII mtttooo!!!!!

Conheci um montteee de gente nova e acabei fazendo amizade com uma Holandesa, a Sheila e também que eh um amorrr de pessoa, quarta depois do curso vou para uma aula de salsa com ela!!! ehuehuehueh vai ser comedia!!!

Bom, encontrei com o Heberrrrrrt na estação as 7:30 e fomos para a Leidenplein, que eh onde fica as melhores baladinhas, diga-se microbaladinhas mesmo, pq eh beeemm pequeno os lugares, acho que aqui não tem muita baladona não! mas bom... daiiii super conheci 29029 Brasileiros e ficamos jogando sinuquinha e bebendo(a cerva daqui eh beeeemm mais forte!! CUIDADO! uehuehu) dai conheci a holandesa e resolvemos agitar ... dai lá fooooommooosss nós para a outra baladinha, que caraaa, eh bem minha cara, super toca hip hop e ameiiiiiiii, dancamosss muitooooooooo e depois fomos para a balada da frente ( mulher não paga em quase lugar nenhum!!!), Por volta das 4 resolvemos voltar para casa... mas COMO VOLTA SE NÃO TEM TRAM??

Acabei dormindo na casa da Fer, que eh um amoooooooor de pessoa tmb e mora sozinha aqui, ela eh brasileira/holandesa.... daiii... bom, dai ela foi com o paquerinha dela tmb e acabamos dormindo os 3 na mesma cama!! uahuahuahuahuahuahuah OK caaaaaaaaaalma,estavamos todos muito mais p la do que para cá, que capoteiiii (umas 6hrs ...) (essas coisas sooo acontecem comigo!=/ hehehe

- Coisas estranhas das baladas:

- TEM QUE PAGAR para ir no banheiro!!!!! 0,50 centavos
-Td mundo fica mtttttttt louco!
- Mulheres não são tao " bitchs' como nos eua!!! ebaa!!!
- Tem muitooo turista
- Uma cerveja eh por media de 2,60 a 4 euros, depende de onde e do tamanho.. mais eh +/- isso...

Popular