Holanda - Primeiras impressões - Au Pair life

Esse sábado depois de muuuuuuuuuiittaaaa enrrolação, correios em greve, consulado lento, demora de sair o visto...(simmm... para ser Au Pair na Holanda teeem que ter visto..afinal estou aqui para ficar 1 ano!).
A viagem foi supeeeeerr tranquila(depois de 2 dramins)hehehhehe e de muita correria no aeroporto e graçass a minha ex colega de facul que trabalha na Tam, eu vim com uma mala de 35 kg e mais 2 malinha colcadas uma na outra (com plastico preto e protect bag para ngm ver que eram 2).

Quando cheguei e a família estava lá, todos lindos e loiros me esperando com um lindo bouquet  de rosas de todas as cores!
A minha hostfamily é muito querida, adoram o Brasil e amaram os presentes (para quem quer dica: trouxe um cd de Maria Gadu e Caetano para o pai, havaianas para a menina e um peão, bone do brasil e um gibi da Mônica em inglês para o menino e cocadas e um berimbau de enfeite e natura para a mãe... Não sabia que eles não usavam sabonete sólido, então .. well...).

 Passei o sábado e o domingo td com eles, passeando e comprando celular e coisinhas que eu ainda não tinha, tipo cotonete, hidratante... e eles sooooooooo gastando no holandes (mais sim, tds falam inglês também!!!!! ).

Pausa para o menininho eh gago e td ruivo.. agora pense uma coisa de 4 anos td vermelha e ainda gago !??? yaahuauahua é mt fofo! (ainda não tenho máquina, por isso não posso postar fts minhas... vou comprar amanhã...).

Segunda e terça foram so choros escondidos, saudade no coração e muita coragem para continuar!

aaaaaaaa sim claro!!! Domingo de noite fui andar no centro de Amsterdam( eu moro 10 min de trem do centro) dai conheci a Mirian e a Silvia e uma amiga dela! suuuuuuuuuuper queridas!! Amsterdam é muito louca,.... muito diferente e torta... sim.. ela eh torta!! uahuahuah por conta dos terrenos serem alagados muitas casinha ficam tortas.. tipo essa:
Engracado, né? hehehe eu adorei!!!

E simmmmmmmm aqui td mundo fuma maconha..e eh muito estranho vc ver a primeria vez a galera fumando na rua... A Miriam me disse que timam proibido fumar na rua, mais eu acho que ningueeeeeeem viu essa lei, pelo menos a cidade não fede a trânsito e sim a um cheirinho bomm.. (pq desculpa, mais a maconha daqui tem um cheiro gotosoo.. hehehe) E os coffeeshops? uahuahuahua MUITO legal... ainda não entrei em nenhum (pai e mäe, eu n fumei tmb n!! ) mas é muito louco a ideia de vc sentar em um lugar para ... DEGUSTAR um... =/ e as lojas? que vendem maconha e cogumelos?!! uahuahuahua tem que goste.. E pense q tem tudo e tds os tipos de maconha, camisa, semente, pirulito, bolo, cachaca.... tddddd que tem direito!! uahuhauahuah


Bom.. além disso aqui tambem tem uma bike que eu tenho que levar o meninininho dentro td dia, a menina vai na bike dela... observe:



dps de 2 dias vc acha super tranquilo! =)

Popular