Dia de folga e curso de Holandês - Au Pair life

Essa quarta foi óotimoo.... Pense em um dia MUITO louco:??? nossa... primeiro como sempre fiquei acordando a noite toda igual a uma doida....  Acordei umas 10 hrs com a cara tddd inchada de tanto choro... depois fui pegar a guria no colegio pq o pai saiu com o menino e dai me arrumei e fui para o centro...

afffffffffffffff.. PENSE em uma pessoa perdida entre tantos straats e paark e olhe o nome das ruas: Koningsplein, Buikslotermeerplein, Stadhousderskade..... aaaaaaaaaaaaaaaaa... meu deus, é muito dificil saber paea onde ir ( sem saber falar, ainda bem que eu tinha td escrito! heheh), meeeeeesmo olhando no google maps e escrevendo tudinho em um caderno eu me perdi muitoooooo.... sorte minha que todo mundo fala inglês e ajudam meeeeeeeesmo!!!

?????????

Hoje eu andei igual a uma anta, tipo muito mesmo,umas 2hrs só andando perdida!!! A minha sorte eh que diferente do Brasil, aqui quando pedestre pede para parar, o sinal paaaaaaaraa.. e no chão tem sensor p bike, quando paramos em cima dele, o sinal fecha.. assim como tem som para cego saber quando esta fechado! uhauahuahuaha imagina que sonho???... isso foi bom para aliviar a minha cabeça e não ficar 29898 horas esperando o sinal fechar igual no Brasil...

Depois de rodar e de ir em 3 livrarias em locais completamente diferentes na cidade (contando que várias linhas do tram estavam em obra...) e ir parar , sem querer, láaa onde tem o nome IMsterdam (que nem tirei ft, afinal não tenho maquina) ... eis que achei meu livro de holandês (56 pau... ainda bem que a família paga! ueuheueh...)

Lá fui eu de volta p central station encontrar uma brasiliera a Gabriela Espirito Santo suuuper gente fina e parece que vamos nos dar bem! =), comemos rapidin na burger king ( 2 euros por 1 batata, refri e cheesburguer!!!!!!!! Coisas que so au apir conhece! uehuehueh) e dai fui na missão de achar meu tram para o curso, tinha certeza que era o numero 4, mais fiquei com medo e lembrei que meu host tinha dito para pegar outro numero, então la vai eu pegando + 2 trams, o 26 e o 10 ... MAS EH claro que me perdi mais uma vez... uahuahuaha mas quem tem boca vai a Roma e cheguei na escola dps de muito rodar e parar meio mundo de gente! e claro.. CHUVA?? oi?!? que besteiraaaa,,, negocio bobo... qq tem uns pingos na cabeça? uhauhaahuah

A escola bemmm lindinha, estilo antigao e cllaaaroo cheguei la as 19:34, sendo q a aula começou as 19... passei vergonha Morr .. mais td bem.. e durante a aula... PENSE em uma pessoa boiando?!?!? afff.. minha cabeca não tinha parado ainda de tanto se perder... mais bem... fiquei la me batendo td p responder e  entender..
Foi só o primeiro dia e 3 super livros gigantes para estudar... ainda bem que na minha sala n tem nenhum brasiliero,, mais na sala do lado tem bem uns 6..., claro tds ilegais!!!(eu pensava que era difícil ficar ilegal aqui, mais já conheci uns 10 que são...) Aeeeeee para quem pensa em vir e ficar! uehuehueeu ++ Estou falando isso pq achava mesmo que aqui não tinha tanto como nos EUA, mas tem e muito! E todos até agora são uns amores!!!

Cheguei em casa super cansada dai entrei na net mas n vi ngm on.. fui dormir igual a um caco e aqui estou eu, super up trabalhando e me preparando para ir para Den Haag amanhã!!

Ok... Doei Doei!!!!!!!!!!!

Popular