Walibi Fright Night - Parque com Halloween

Aiiii... tive um ótimo fds, bem tranquilo mas mt divertido!!!

Quinta ainda estava arrasada sem casaco e então não sai de casa(foi muito triste! Ainda é... =/)...

Dai sexta super fui ver a minha amiga dodoi, a Gabi, ta doente a 1 semana de gripe (tenho certeza que fui eu q passei para ela... heheh) Dai fomos andar no pasto! uahuahuahua Eh que ela mora em um lugar super meigo, porém só tem vacas e ovelhas!!! uehuehueueh De noite as meninas foram para lá e fizemos uma torta de frango deli deliiiii (aqui em casa não come frango, então sempre é um prazer poder comer um frango e tomar coca!! hehehe) Muitas resenhas e muito chat rolÊ pq é isso que se faz em um sábado a noite no pasto!! hauhauhauhau

Daii sabado de manhã cedinho fui encontrar com a Sheila e fomos para o Walibi Park (1 hr de carro de Adam para lá) foi muuuuuuuuutio bommm!! A empresa dela tava fazendo um encontro e cada pessoa podia levar um amigo, e bomm.. lá fui eu!!! OBS : Tudo FREE! até a comida e a bebida e a carona!! hehe Peeeeense se näo foi bomm?)  Montanhas russas, rodas gigantes e MUITA, MUITAAA gente! e gracas a deus estava bem bom o clima.. supppppper 15 graus fazendo nossaa alegtria (eu disse isso mesmo????) !! hehe E as 6 comecou o Hallowen Party, peeeeeeeeeeeense que foi assustador??? Simplismente tinham 4 casa do terror e eram muittttooo bem feitas, uma era da Alice , que foi muitoo massa, a outra do circo que eu sai correndo e nao vi nada, acho ate que quebrei uma porta( era assustador!) e o ultimo... RECRIARAM OS FILMES DE TERROR... Pense que eu mooooooooooorrrrriiii?!?!? uhauahuahuah Foi muito bom, todos os piores filmes dentro de uma casa com personagens reais! Ate os homens estavam moooorrreendo de medo!! ahuahuahuah Depois fecharam o parque so p gente e tinhamos direito de ir por 1 hr em 3 montanhas russas! FOI GREEEEEEEEAT!
Aiii resumindo? Cheguei a 1pm no paque e chegie em casa as 1 am!! hehehe super dia feliz!

Eles estavam laaaaaaaaa! E tinham piores! =/

O mapa do parque


 E aqui estou eu, domingo foi relax em casa e de noite na city, bem de leve... E hoje, segunda, trablahei das 8 am as 7pm.... okk.. n posso reclamar depois de uma semana off sem mais nem menos! hehehe Aiiiiiiiiiiiii Holanda, eu te amooooooooooo, aiiii eu te amooooo, o meu sangue ferve por vc!!!!!!!!! uehuehuehueheuheuhe =*

Popular