Meu aniversário - O que aprendi?

Ai gente, como vcs já perceberam nas minhas postagens eu não gosto muito de falar sobre minha pessoa, falo mais sobre as experiencias... como hj eh um dia de reflexão pois estou fazendo 25 anos, preciso falar para vcs, to chorandinho aqui em casa comigo mesmo... mas de alegria, sabe?

De olhar para minha vida e ver td que conquistei, fiz e sempre lutei quase contra todos que eu conheço, nunca desisti de fazer o que eu AMO, viajar eh minha alegria, minha recompensa e ninguém nesse mundo vai tirar isso de mim! NUNCA!...  Chorando também por receber parabéns de amigos de infância, novos amigos, ex inimigos, parentes e em diferentes idiomas e lugares do mundo e ver a sinceridade em varios deles , ver pessoas q me adimiram e me colocam para frente, sempre.
Simplesmente hj senti plena felicidade, mesmo longe de casa, por perceber que eu nunca estarei sozinha no mundo! Seja na Bahia, NY, Amsterdam, Argentina, Mexico, Portugal, Australia, Japãooooo...!

A minha frase!

Eu aprendi a ser forte e realista com o mundo sem nunca perder de vista a magia que ele tem! Aprendi que viajar e sentir o lugar vale mais do que mil livros, aprendi a ver alegria em cada estação do ano, aprendi a valorizar pequenos gestos, aprendi a me virar sozinha, aprendi a ter que cair para subir, aprendi a amar momentos (muitas vezes os menores) e não objetos, aprendi a ser leve, aprendi que ser sincera, verdadeira e feliz não machuca ninguém e que ser autentica é ser o que eu sou! Aprendi a não ter medo do desconhecido ... alias... aprendi a amar ele! Aprendi a sentir ,aprendi que todos que eu amo precisam saber disso todos os dias! Aprendi a viver ligando o foda-se para tudo e todos que não preciso, aprendi que ignorar sentimentos falsos é melhor que agredir! Aprendi a ouvir e não so falar (taa eu sei, falo para caraleo!), aprendi que são poucos que tem coragem de fazer o que eu faço , aprendi que não é necessário anos de amizade para se considerar amigo e aprendi que meu sorriso e sinceridade são minha marca registrada, aprendi a ser eu mesma e sim, aprendi a SER FELIZ!

Seja dos meus amigos, conhecidos, parceiros viajantes, família, pessoas q conheci um dia porém já se tornaram importante, preciso dizer, Obrigada a cada um que faz parte da minha vida eu sou grata a TODOS os dias por isso!

Obrigada, Dank je wel, Gracias, THANK YOU!!







Popular