Hallo Brazil! - Final Au Pair life

Oioiii!! Tinha muito tempo que eu não entrava aqui e resolvi reler meus posts e ao fazer o Login fiquei MUITO surpresa em ver que uma galera ainda olha meu blog e resolvi falar um pouco da vida agora, after Holland...  Vou dar uma resumida final do que aconteceu depois do último post. ( quase impossível pois nem consegui falar de todos os destinos que eu fui, o q acaba sendo uma ideia para + um próx post!)

Bom gente, voltei dia 16 de setembro de 2012 e foi muitooo difícil. Primeiro pq estava deixando minhas amigas MARAVILHOSAS, pq estava deixando um país que eu aprendi, sem esforços, a amar, uma liberdade que só sabe quem está morando fora, e uma hostfamily maravilhosa e com minha ida, eu iria deixar uma grande alegria que fazia parte da minha vida lá na Holanda, a qual nunca falei aqui e que assim será! *Só digo uma coisa, acredite sempre mais em vc, nunca tenha vergonha de ser você, lute pelos seus sentimentos e saiba que ninguém é melhor do que você e que diferenças culturais não são nada em frente ao verdadeiro amor! =)

Bom, cheguei ! hahaha Aqui foi tudo que eu imaginava que ia ser, felizmente eu reencontrei meus velhos amigos, encontrei novos amigos, com novas formas de vida e com muita alegria interna e acabei me apegando muito, curti todos os momentos e sai MUITO, para compensar a falta que a Holanda fazia na minha vida( o que nunca aconteceu completo ) mas funcionava a maioria das vezes! heheheh

**Para quem não sabe, temos uma fábrica de salgados a anos e eu voltei para trabalhar lá, sem intenção de voltar a morar nos Países Baixo.... **

Vou dizer que para minha pessoa, voltar para o Brasil era uma realidade que eu escolhi, pq eu ia ficar na Irlanda para estudar, mas resolvi que eu tinha que encarar a responsa e tentar voltar mesmo. Não vou dizer que for as mil maravilhas, mas eu já tinha a experiência de ir embora e voltar então acho que isso me segurou muito.. Posso dizer que é um dos mais fortes sentimentos, aliais, são os mais fortes dos sentimentos todos reunidos, você acaba achando força para se estabelecer até na formiguinha que passa do seu lado e assim a vida continua! E com o passar do tempo você vai entendendo se é realmente o que você quer ou se deve fazer tudo de novo (como eu fiz quando voltei dos EUA, nunca consegui me adaptar novamente e fui para Holanda!). Eu hoje afirmo que so exite 2 coisas que me tiram daqui para morar no exterior novamente uma é um BOM emprego e a outra é sobre a minha alegria (=)). Hoje, somente elas me tirariam da minha realidade.

No carnaval minhas amigas feitas nos EUA e meu namorado e o amigo ficaram aqui na minha casa, foram momentos ÚNICOS, felizes e repletos de carinho, risos e amor, muito amor, depois de 15 dias com umas das pessoas que eu mais amo na vida, foi MUITO difícil voltar a vida real, acho que ainda mais hard foi voltar a sorrir depois disso... Foram quase 3 semanas triste, chorona e sem vida, que achei preciso para dar uma grande volta por cima e olhar para frente e voltar a ser a mulher alegre e falante que sou! E aqui estou eu! =)

*Estou voltando para visitar a Holanda em agosto e setembro! =) Vou para o casamento do Herbert e da Sheila, no qual eu serei a madrinha, ficar na casado do namo e vou reencontrar meus amigos lindos, ver a minha linda host family e ter certeza da minha vida!  


Momento de puro happiness do carnval, com umas das pessoas mais importante para mim! Claro que falta muita gente, muita mesmo!

“Happiness is when what you think, what you say, and what you do are in harmony.” 

― Mahatma Gandhi simple like that. =D

Namastê

Popular